Domingão de Twittadas: Escócia!

Para quem não conhece, o DomingãodeTwittadas é um projeto incrível do Júnior Gomes do blog Diário de Mochileiro. A cada semana são reunidas diversas dicas sobre um tema pré-selecionado e aos domingos (lógico, né? terças-feiras é que não ia ser!) o programa acontece bombando no twitter.

Domingao de Twittadas Escocia

E chegou a nossa vez de participar, especialmente no primeiro domingo de 2013, com o tema Escócia (dia 06 de Janeiro, não vai perder!). Se querem saber mais detalhes como a coisa funciona, basta acessar o link Como funciona o Domingão de Twittadas. Tem tudo lá!

E onde é que os Andarilhos do Mundo entram nessa história? Então…

A cada domingo, um blogueiro é convidado para ajudar na compilação de links interessantes sobre o tema sobre um destino diferente. Então você já entendeu, os Andarilhos do Mundo são os Co-Hosts do Domingão de Twittadas número 64: Escócia!

Este é um destino muito especial aqui para nós porque foi por onde o nosso blog começou. Lá nos idos de 2009, num chuvoso mês de Novembro, estávamos nós passando mais de 20 dias dirigindo alucinadamente pela mão inglesa ao longo de quase 3000km. E foi da experiência de chegar no hotel e escrever o que tinha acontecido naquele dia para os nossos amigos é que nasceram os Andarilhos do Mundo.

Como não fomos só nós os únicos viajantes que estiveram por aquelas bandas, estamos reunindo material de vários outros blogueiros que escreveram boas matérias sobre este incrível destino. E se você tem links para nos sugerir, fique à vontade! Temos até um formulário para você nos enviar sua dica:

Temos um encontro marcado então no próximo Domingo, dia 06 de Janeiro das 10 – 14h. Sigam o perfil do Domingão de Twittadas no Twitter e também o Diário de Mochileiro, além da hashtag #DomingaodeTwittadas e a sala exclusiva no TweetChat. Quem já colocou esse incrível país no roteiro não pode perder!

Até lá!

 

E uma novidade! Estamos aos poucos reformulando também os nossos próprios posts sobre a Escócia. Afinal, eles foram escritos muito no início desse blog e ainda eram pra lá de toscos. Quer ver como estão ficando? Abra o nosso índice sobre a Escócia.

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:0
Posts Relacionados:
31
Dec
2012
Nenhum comentário