Transilvânia no dias das Bruxas – os Resultados

Eu quero muito começar esse texto agradecendo a participação de todos vocês, nossos fiéis leitores. Foram 20 dias muito legais, de bastante interação e que nos deixaram bastante felizes.

dia das bruxas

Não poderíamos ter ganhado um presente melhor de aniversário do blog (quem não viu, foi em 26/10) do que a avalanche de comentários que recebemos por aqui e em todas as redes sociais nos incentivando.  Obrigado mesmo!

Mas aposto que vocês estão loucos é para saber o resultado do sorteio, da pesquisa e, principalmente para matar a curiosidade do que vem naquela sacolinha direto da Transilvânia. E para quem não está entendendo nada, vocês podem ler como foi a promoção Transilvânia no dia das bruxas (inclusive o regulamento) no post apropriado.

O dia das bruxas é hoje não é? Então vamos lá!

 

Resultado da Pesquisa com os Leitores

Essa foi a parte que mais me deixou feliz (se bem que o número de assinantes por e-mail superou em muito as minhas expectativas também!!!). Foram mais de 100 participantes que doaram um pouco do seu precioso tempo para responder à nossa longa lista de perguntas.

Agora eu conheço um pouco melhor quem vocês são e, mais importante, do que vocês mais gostam! Querem ver alguns números? Vejam os gráficos abaixo:

idade dos leitores do blog

graduação dos leitores do blog

Interessante ver que mesmo tendo uma galera na faixa dos 30-39 anos, muitos ainda moram sozinhos ou com os pais.

familias dos leitores do blog

Agora, quando o assunto é viajar… Dá para ver que o pessoal é especialista e exigente:

ja viajaram para o exterior

quantas viagens no último ano

E a mais importante de todas as perguntas: o que vocês gostam de ver em um blog de viagens? Essa pergunta vai ajudar a gente a nortear o nosso futuro.

preferencias de conteudo

Outra coisa que a gente precisa comentar aqui é sobre o carinho da galera que respondeu ao nosso questionário. Mesmo depois de tantos cliques, teve bastante gente que ainda teve saco para nos elogiar e deixar sugestões. Como foram deixados de forma anônima, acho que não faz mal compartilhar alguns com vocês aqui:

“Conserta as fotos dos comentários” 
“fiz uma pequena alteração (…) só p/ ver ao vivo um lugar que vocês postaram a foto”
“Dicas de lugares exóticos sempre cai bem!”
“talvez mostrar mais conteúdos em vídeos, propondo alguns temas e séries”
“O Andarilhos tá todo trabalhado na humildade… Tá lindo!” 
“dicas de hotéis que aceitem cachorros no Brasil” 
“Adoro quando vocês postam fotos e vídeos com passagens engraçadas e inusitadas… “
“evita q eu vá comer úbere de vaca quando for a Paris. ;)”
“curti muito o seu bom humor nas perguntas, yeah!”
“seria interessante disponibilizar uma versão para celular” 

 

Tão legal que já estou com vontade de fazer uma pesquisa dessas de novo…

 

Promoção Transilvânia no dia das Bruxas

Vocês estavam querendo saber era do sorteio? E eu pensando que vocês estavam interessados no resultado da pesquisa… Inocente eu, não?

Então vamos lá! Sem mais delongas.

Só tem um probleminha, não vou poder revelar o nome, nem o e-mail do vencedor por enquanto… Questão de privacidade e, principalmente, para evitar que robôs e aplicativos entrem aqui no site para roubar o endereço de vocês.

Cada um dos ganhadores já recebeu na sua caixa de e-mail uma mensagem nossa. Se a pessoa não se manifestar em 7 dias, faremos um novo sorteio, até acharmos alguém que queira as nossas lembrancinhas da Romênia. Fiz um print da minha planilha com a nossa lista de participantes e com o resultado para vocês verem que não houve nenhuma maracutaia!

vencedor na pesquisa

E aqui, o idiota não fez print, mas felizmente eu filmei todo o processo (caso alguém queira ver) e vou publicar aqui o pedacinho em que eu faço o sorteio do segundo ganhador, o número 69!

 

E o que, afinal, tem no kit?

Então, galera… Os ganhadores terão que tirar uma foto com os kits DEPOIS que eles receberem as suas encomendas em casa e mandar para a gente, né? Afinal, se eu contar agora o que tem ali dentro, vou estragar a surpresa dos felizardos ganhadores, né?

Vão vendo uma foto aí da sacolinha enquanto isso:

Então, pessoal, vou me despedindo por aqui e desejo a todos um Happy Halloween! Tomara que os ganhadores se agradem das nossas lembrancinhas (é coisinha simples, gente!) e compartilhem em breve aqui conosco as suas fotos!

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:10
Posts Relacionados:
31
Oct
2012
10 comentários
  1. Rafael Carvalho
    31/10/2012

    Ah, minha caixa está vazia, rs! Mas parabéns, a pesquisa foi surpreendente, pelo menos pra mim! Ótimos os resultados!

  2. Elaine Castro
    31/10/2012

    óooooo não ganhei. 🙁
    Nada na caixa de entrada. E ainda tentei ver se meu nome encaixava no email dos ganhadores aí de cima. Nananinanão.
    Agora é aguentar a curiosidade pra saber o que tem no kit. Gostei bastante que tenha compartilhado o resultado da pesquisa. A faixa etária me surpreendeu.
    Quando vai ser a próxima? Ehehe

  3. já são tantas derrotas que já não sei onde guardar… 🙁
    hehe

  4. Poxa, achei que fosse fechar esse mês especial com presentinho direto da Transilvânia. Oh, wait! Fechei, as dicas dos Andarilhos foram o presentão do mês, e os videos foram a cerise sur le gâteau, como dizem os franceses! Parabéns aos ganhadores, curiosa pra ver o que tem no kit dos sortudos!

  5. Andrea
    31/10/2012

    mt legal o resultado da pesquisa! minha caixa está vazia 🙁 mas… parabénsssss aos felizardos ganhadores! adoro a forma descontraída como vc escreve! é desenrolado d++++! continuem assim! bjssssss

  6. Jennefer
    31/10/2012

    Como assim, não ganhei??? Faz esse sorteio de novo!!! 😉 bjks

  7. Milton Kennedy
    01/11/2012

    Pow, minha caixa postal tbm está vazia 🙁
    Mas parabéns aos ganhadores (a propósito, pelo email de um deles dá pra imaginar que é um antigo morador do apê da Legião, rsrsrsrsrs).
    Parabéns, é claro, a equipe do site. O trabalho de vocês é show de bola!

    Ae Gleiber, abração, saúde, altas viagens e paz interior.

  8. CLAUDIO VIEIRA
    05/11/2012

    Parabéns pelo trabalho…estarei aguardando o meu kit.

    • Podem aguardar que logo logo os dois ganhadores estarão cada um com a sua sacolinha chegando aí pelo correio!