Hotel Bella Itália em Foz do Iguaçu #BlogTurFoz

Não sabia se deveria escrever sobre a nossa hospedagem no Hotel Bella Itália para vocês aqui no blog, mas como podem ter percebido, estou escrevendo, hehehehe.

Fachada do Hotel Bella Italia BlogTurFoz Dani

– Mas, Gleiber, se você foi até lá, dormiu várias noites, viu todos os prós e contras, por que não compartilhar com os seus leitores? Afinal muitos por aí devem estar pesquisando opções na cidade e podem se beneficiar de um review!

Então, imbuído de um espírito de “não posso deixar de compartilhar informações úteis com as pessoas”, lá vou eu! Mas vou avisando, nossas despesas aqui foram totalmente cobertas pela organização do BlogTurFoz 2. A gente não pagou nem a água do frigobar!

Então, como tecer uma opinião isenta em uma hospedagem patrocinada? Não sei! Mas é que eu gostei tanto, tanto, mas tanto de como fomos tratados por lá… E gostei tanto do estilo cabana de montanha da decoração…

Decoracao de Pascoa Hotel Bella Italia BlogTurFoz

E gostei tanto do café da manhã…

Que, puxa vida, quando eu voltar a Foz, adivinhem onde eu quero ficar?

 

Estrutura e Acomodações

Trata-se de um hotel 4 estrelas, com uma recepção ágil, check-in e check-out sem complicações mesmo chegando em um grupo grande. 

Lobby do Hotel Bella Italia BlogTurFoz Dani

O Hotel Bella Itália é bem localizado (a uma quadra do Shopping JL Cataratas), quartos confortáveis, ar condicionado split, banheiro limpo e espaçoso.

Quarto do Hotel Bella Italia BlogTurFoz

 

Café da Manhã e Restaurantes

Já falei que amei o café da manhã?

Sério! Este é um dos principais destaques do local, com seus mais de 100 itens!

Paes do cafe da manha do Hotel Bella Italia Foz do Iguacu BlogTurFoz Monique

Definitivamente hors concours é o waffle com calda de chocolate, amado por 10 entre 10 hóspedes!

E por falar em comilança, nas quartas e sábados o hotel oferece a Noite Italiana. Também tivemos a oportunidade de conhecê-la durante o #BlogTurFoz e recomendo! É uma orgia gastronômica com uma das maiores mesas de queijos do país, harmonizada com vinhos da melhor qualidade.

Não é à toa que a Noite Italiana foi premiada com o Certificado de Excelência Trip Advisor ao alcançar a pontuação 4,5 (de 5). O Hotel Bella Itália também fez bonito, com nota 4!

Para quem não sabe, o Trip Advisor é uma das ferramentas mais confiáveis para medir a opinião dos viajantes, pois é baseado em depoimentos espontâneos e livres de quem realmente usufruiu dos serviços.

 

Outros Atrativos do Hotel Bella Itália

E se uma boa cama e uma boa comida não são o bastante, o hotel tem ainda piscina, lojinha de conveniências e um estande da Loumar Turismo para ajudar o hóspede na programação de passeios pela cidade.

O preço não morde muito avaliando a relação custo x benefício, principalmente para quem consegue se programar com uma certa antecedência. Procure sempre cotar com a Loumar Turismo, que tem uma forte parceria com eles.

E O MAIS IMPORTANTE: Wi-Fi grátis galera!!!

 

Pontos negativos

Difícil falar mal de um lugar que nos acolheu tão bem e que prestou um serviço de qualidade, mas vamos ser honestos. Em junho, na minha última estadia por lá, o cheiro de tinta na ala nova recém inaugurada estava bem forte, hein?

E alguns mais exigentes podem reclamar que não há mil e uma firulas. De fato, as acomodações oferecem aquilo que é necessário, sem mais.

 

SERVIÇO

Hotel Bella Itália
Site oficial: http://hotelbellaitalia.com.br
Twitter: http://twitter.com/bellaitaliafoz
Fanpage no Facebook: http://facebook.com/bellaitaliafoz
Endereço: Av. Republica Argentina, 1700 – Centro – Foz do Iguaçu
Fone:  (45) 3521-5000

 

Clique no banner abaixo para conferir nosso índice com todos os artigos sobre essa viagem:

BlogTurFoz5 - barra

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:3
Posts Relacionados:
17
Jul
2012
3 comentários
  1. Carolina Lima
    17/07/2012

    Poxa, toda vez que eu vejo esses posts do BlogTurFoz eu fico morrendo de vontade de ir! ;)))
    Beijos

  2. Michele Ribeiro
    14/08/2014

    Realmente um Hotel fantástico! Tudo de bom! Amei ficar lá. Super recomendo!!!