Churrascaria Búfalo Branco – A Comilança no #BlogTurFoz

Quando saem para uma viagem, pessoas de espírito gordinho assim como o meu, já vão logo pensando na comilança nas opções de gastronomia que vem pela frente, não é mesmo? E em Foz do Iguaçu, não foi diferente. O pessoal da Loumar Turismo, quando montou a programação do #BlogTurFoz, pensou em cada detalhe e, lógico, além de passeios e compras, também levou a gente para conhecer as melhores casas da cidade.

Churrascaria Bufalo Branco Foz do Iguaçu Foto de Beatriz Mignolo – Blog Viaje no Detalhe – Todos os direitos reservados

Quer dar uma olhadinha na programação deste encontro de blogueiros (o #BlogTurFoz)? Pode clicar aqui, mas vou avisando aos que estiverem de dieta, que só de olhar eu engordei uns 2-3kg! Foz do Iguaçu e arredores tem tantas boas opções de comilança restaurantes que viajar para lá é certeza de agradar todos os tipos de paladar.

Chegou a vez de mostrar a vocês a deliciosa Churrascaria Búfalo Branco, próxima ao centro da cidade, um dos restaurantes mais tradicionais, aberto desde 1989.

Quando você contrata passeios como o City Tour da Loumar Turismo, você pode incluir o almoço na churrascaria num sistema de Combo (ou seja, DESCONTOS!!!!). E foi exatamente isso que fizemos durante o #BlogTurFoz. Depois de passar a manhã explorando as principais atrações e aprendendo a história da cidade, chegamos à churrascaria loucos de fome para no atracar comendo!

Blogueiros na Bufalo Branco Blogueiros atacando na Churrascaria! – foto de Beatriz Mignolo – Viaje no Detalhe – Todos os direitos reservados

A mesa de frios e saladas tem até sushi, gente! Uma delícia, além de umas coisinhas tipicamente árabes como tabule, pão sírio e humus (aquela pastinha de grão de bico). É bem interessante essa influência sírio-libanesa na culinária local, assim como acontece em Uberaba, onde mora minha família. Foi bom para matar saudades!

Bufalo Branco Sushi Foz do Iguaçu Tem até sushi!

Sobre as carnes, nem vou falar muito! Vejam vocês mesmos as fotos!

Bufalo Branco Churrasqueiro Picanha Foz do Iguaçu

 Costelão indo para a mesa Bufalo Branco Foz do Iguaçu Foto de Bia Mignolo – Viaje no Detalhe – Todos os direitos reservados

O sistema de rodízio à vontade, levando diversos cortes nobres diretamente à sua mesa, é marca registrada de uma boa churrascaria brasileira tradicional. #OsGringoPira!!!

Bufalo-Branco Xixo Cafe Viagem Foz do IguaçuFoto de Alexandra Aranovich – Blog Café Viagem – Todos os direitos reservados

Importante falar que eles sabem agradar a todos os paladares, com opções para quem é vegetariano no buffet e na mussarela de búfala assada na brasa – uma delícia. Até chimichurri tinha, gente! Vai dizer que não sabe o que é? É uma pastinha temperada a base de alho e ervas para se servir com carnes, típica dos países hermanos: Argentina, Uruguai e Paraguai. Aprovadíssimo!

Bufalo Branco Blogueiros Foz do Iguaçu
É nóis na foto!

E para encerrar com chave de ouro, um buffet de sobremesas para deixar todo mundo bem redondo satisfeito!

Bufalo Branco Sobremesas Foz do Iguaçu Loucura! Loucura! Loucura!

Não tem como vir a Foz e não passar muuuuito bem!!! Vejam esse vídeo institucional para irem salivando por aí!

 

Serviço

Churrascaria Búfalo Branco
Site: http://www.bufalobranco.com.br
Endereço: Rua Engenheiro Rebouças, 530 – Esq. c/ Tarobá – Cep: 85851-190 – Foz do Iguaçu
Fone/Fax: (45) 3523-9744
Email: bufalo.branco@uol.com.br
Horário: Aberta diariamente das 12:00 às 23:00h ininterruptamente
Preço: No combo da Loumar, junto com o City Tour, sai R$ 40,00 por pessoa (uma pechincha, hein?)
Oferecem serviço de traslado para te buscar no seu hotel.

 

Clique no banner abaixo para conferir nosso índice com todos os artigos sobre essa viagem:

BlogTurFoz5 - barra

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:5
Posts Relacionados:
12
Apr
2012
5 comentários
  1. Pedro Serra
    12/04/2012

    Que delícia!!!

  2. Foi óootimo!
    Não posso escrever sobre o BlogTur com fome 😉

  3. A minha foto cortando a picanha ficou ótima 😀

    • Pois é.. tinha uma foto tua pegando a picanha direto do espeto, né? Quem mesmo era o dono dessa?