Estou super feliz e quero compartilhar esse momento com vocês. O nosso humilde Andarilhos do Mundo saiu numa reportagem do jornal Diário de São Paulo em 16 de Fevereiro. E não é só isso! O material ficou muito bem feito e caprichado, graças ao trabalho do jornalista Matheus Marestoni.
Trata-se de uma seleção dos “melhores blogs” (que honra, gente! É ou não é de se orgulhar?) que podem lhe ajudar a planejar a sua viagem com tranquilidade. No texto do jornal, há dicas de como saber se o site em que está navegando traz informações realmente confiáveis.
Além de nós também estão citados feras como o Aprendiz de Viajante e o Viaje na Viagem, além de blogs irmãos como o Outros Ares e o Dicas e Roteiros de Viagem das amigas Érika e Carol, respectivamente.
Ver o nosso trabalho árduo em trazer conteúdo relevante e de qualidade para esse universo virtual ser reconhecido nos meios de comunicação impressos é mais do que uma alegria, é uma verdadeira honra! Meus sinceros agradecimentos à equipe do jornal!
Para quem quiser conferir, trouxemos o texto na íntegra abaixo:
Que notícia boa demais da conta Gleiber!
Parabéns mano!É o reconhecimento do trabalho de vocês. E o mais legal é que esse trabalho também é a diversão de vocês! Parabéns mesmo e que venha mais sucesso!
Grande abraço, saúde, viagens, amigos, conquistas e muita paz!
Obs.: devido a um bug na plataforma dos bloggers os primeiros comentários de algumas postagens estão desaparecendo… então se o meu sumir, fica registrado aqui minha admiração pelo seu blog. rsrsrs
=D
Valeu demais pela força, Milton! É bem o que você disse: trabalho dá, mas é muito divertido! É muito bom saber que temos a admiração de um cara que é um baita artista como você! Valeu mesmo, mano!
Queisso Gleiber, vc sabe que curto muito suas descrições das viagens. A forma como escreve é divertida e envolvente. Agora, quando puder ‘andarilhe’ tbm lá pelo blog, rsrsrsrs.
Abraços, saúde, viagens e muita paz!
Olá, Gleiber, o meu blog também saiu na matéria e queria muito te pedir uma ajuda: tem como você me mandar a matéria na íntegra para eu fazer um post no meu blog também? Não consigo copiar, salvar, etc. Obrigada
Mandei o arquivo .pdf para o seu hotmail, Carol. Confere lá.
Pô! Parabéns! Adorei a matéria! Que orgulho!
Nem me diga! Tanto que até fiz um post por aqui para comemorar. Uhuuul! \o/
Que chique Gleiber!
Super merecido.
Sucesso sempre!!
Beijos
Bia