Praga – Banquete Medieval na Taverna

Hoje postarei também no estilo 2 em 1. Primeiro, vou contar sobre uma das coisas mais doidas que a gente já se meteu. Uma taverna medieval! Isso mesmo.

Preço fixo para comer à vontade, banquete mesmo. Mesas de madeira, pratos de barro (cerâmica rústica), cálices de vinho também de cerâmica, um balde para colocar os ossos, roupas típicas, decoração gótica…

O ambiente é numa espécie de masmorra medieval mesmo, com paredes e teto de pedra, abobadados… Muito louco! Vocês verão pelas fotos. Claro que, como bons brasileiros que somos, chegamos atrasados no lugar que já estava lotado!

Show com dançarinas, número com fogo, mulheres com cobras, tudo regada a muita cerveja tcheca!

O Sandro mandou ver com a guria da dança do ventre, dançou com ela na frente de todos e teve uma hora que até em cima da cadeira e tudo (foto infelizmente censurada, vocês não podem imaginar por quê, rs)!

Muita música com gaita de fole e tambores, ao vivo e cheio de energia. A comida é excelente, mas mesmo sendo à vontade, na verdade nunca é tão farto quanto qualquer coisa “à vontade” que se encontre no Brasil. Bem saímos de lá redondos!

Cinco senhoras gregas se sentaram na mesa com a gente. Nem precisa dizer muito, né? Onde misturou grego com brasileiro, a bagunça tá feita!

O lugar? U Pavouka Medieval Tavern

É isso!

Quer ler mais sobre Praga?

Vôo Brasil – Praga
Praga – Primeiras Impressões
Praga – Banquete Medieval
Castelo de Praga
Pernas pra que te quero! Petrine Zahrada
Um pouco da cultura de Praga

 

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:0
Posts Relacionados:
13
Mar
2011
Nenhum comentário