Último dia (ou não) em Londres – Museus, Parques e Covent Garden

Gente, hoje era para a gente ir a Oxford, mas eu olhei bem nos guias e vi que é tão parecido com Cambridge, e a gente está tão cansado que eu acho que a gente nem vai lá. Amanhã, depois que pegarmos o carro para sair por aí, talvez a gente dê uma passada por lá (ou não).

Então, o dia hoje mais relax, a gente foi de novo nos maravilhosos museus (gratuitos, como sempre!!!!) de História Natural e o Museu de Ciências. As fotos não são tão legais, mas os dois museus são incríveis! Muitas atrações interativas! Que pena que a gente tinha que disputar as atrações com as crianças. 🙁

A gente passou literalmente o dia por lá e como os locais são bem pertinho de “casa”, nós atravessamos de novo o parquinho de esquilos para chegar até lá. No caminho fica o palácio de Kensington, uma das moradias da família real (como eles tem “moradias”, né? Deve ser um palácio para o príncipe Charles, outro para a Elizabeth, outro para a rainha mãe, etc…). Mas foi ali que o povo deixava as flores para a Lady Di, lembram?

Bem, no fim do dia, para terminar fomos ao Covent Garden Market, que é tipo um mercado público, mas mais sofisticado. Mas tem uma zona que é um monte de camelôs e achamos (obviamente) uns brasileiros vendendo uma parafina em bolinha para fazer arranjos com vela. Tão legal que a gente comprou um pouco, mas só que não tiramos foto porque senão era muito mico, né?

No final do passeio de hoje, tiramos uma foto do HSBC de Chinatown, onde jantamos um buffer de comida chinesa (muito gostoso, farto e barato!). E para finalizar as postagens de Londres, coloquei uma foto das passagens para pedestres que há nos cruzamentos). Elas avisam para que lado devemos olhar para ver se vem carro, pois o trânsito aqui é todo invertido, lembram?

Nosso roteiro continua visitando o interior da Inglaterra. Não sei se teremos internet free no próximo hotel, pois não sabemos agora qual será o próximo hotel!!!! Então, de agora em diante, tudo será uma surpresa!!!

Mais posts sobre Londres?

   Chegada a Londres
   Halloween e o Primeiro dia em Londres
   Fotolog do Primeiro dia de Londres
   Museu de Cera
   Batendo Cartão nos Pontos Turísticos
   Último dia (ou não) em Londres – Museus, Parques e Covent Garden
   Voltando para Casa

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentario:1
Posts Relacionados:
03
Nov
2009
1 comentário
  1. Aleluia… amanhã tem camelo motorizado então!! ebaaa!! (O Sandro que o diga!!) rsrsr