Eu sempre prometo para o Sandro que eu não vou passar a noite aqui digitando no blog, mas eu acabo me empolgando e escrevendo muito.
Como eu disse no post sobre Stratford-upon-avon, hoje estou super cansado e preciso dormir mais cedo! Amanhã, infelizmente, o tempo promete estar fechado, mas se abrir um solzinho, teremos muito para caminhar!
Bem, vamos então agilizar!
Bem, aí estão as fotos do castelo de Warwick, simplesmente imperdível, apesar do preço mais salgado. Tem atrações para todos os gostos, de crianças a idosos, mas a atração mais inesperada e louca foi um “falconeiro” (não sei se existe essa palavra), um treinador de falcões fazendo demonstrações e explicando a história do uso de águias e falcões na época medieval. Beeem legal.<
O lugar também é uma espécie de parque temático, fizeram a “torre da princesa” para as guriazinhas, uma seção para os guris: “king´s maker”, mas os aposentos, a paisagem e o castelo em si são demais!
Ao sair dali, pegamos a BR, digo, a Motorway com destino ao Distrito dos Lagos, Windermere, onde estamos hoje. É uma região bem pertinho da Escócia.
Chegamos bem tarde aqui (20h), mas amanhã torço para conseguirmos passear por tudo apesar da previsão de chuva.
Mais do Interior da Inglaterra?
Cambridge
Sul da Inglaterra – Leeds e Bodiam Castle
Arundel, Winchester e Salisbury
Stonehenge
Um pouco de misticismo – Glastonbury
Cornualha, Tintagel e Boscastle
Mais Cornualha
Bath
Cotswolds – o coração da Inglaterra
Stratford upon Avon
Castelo de Warwick
Região dos Lagos: Keswick e Windermere – a Jóia da Coroa