Fotolog de Londres

Olha só, pessoal, resolvi resumir nesse post as fotos dos principais pontos turísticos que a gente visitou. Os “causos” e histórias desse dia de Halloween em Londres eu já contei nesse outro post. (Clica aí no link para ler!)

Chinatown, perto de Picadilly Circus

Londres London

Parlamento, com o Big Ben.

Londres London

Cavalaria real . Olha o tamanho do homem!

Londres London Westminster

A London Eye (espécie de roda gigante, que não fomos).

Londres

Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha (ela tava em casa, e nem nos convidou para um chá!)

Londres London

Mais posts sobre Londres?

   Chegada a Londres
   Halloween e o Primeiro dia em Londres
   Fotolog do Primeiro dia de Londres
   Museu de Cera
   Batendo Cartão nos Pontos Turísticos
   Último dia (ou não) em Londres – Museus, Parques e Covent Garden
   Voltando para Casa

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:4
Posts Relacionados:
31
Oct
2009
4 comentários
  1. Adriane e Bruno
    01/11/2009

    Gleiber do céu!!! aquele guarda estava de salto alto, não tem lógica!! qto ele tinha de altura? 2.30m?? rsrsrs estou adorando as fotos … eita amigo, você tem que vir para Uberaba… se possível qdo o meu Miguel nascer… aproveite muito!!!!!!!!!!

  2. Gleiber
    01/11/2009

    Adrianinha!!! Qual é o endereço do seu blog que eu procuro, procuro e não acho? Manda aí para eu te acompanhar tb. Bjos

  3. Anonymous
    30/09/2011

    É chato, mas tb, é fato, que atualmente viajar se transformou ( para alguns, pois nada é 100% ) em status social. Dá para acreditar? Ao invés de aproveitar bem a viagem, a “modinha” agora é exibir as fotos do roteiro nas redes sociais( Orkut, Facebook, etc).
    Que pobreza de espirito, que futilidade, que perda de tempo e energia!!! Como diz um amigo, quem n entende nem sabe História ou cultura de modo geral vai a Europa ( por exemplo) para que? Pra se cansar…

  4. O fenômeno do aumento do turismo tem afetado todas as classes sociais. Faz teeempo que avião era coisa de gente rica. Porto Alegre no verão, por exemplo, fica às moscas. Ricos ou pobres vão todos passar o mês praia. Calcule aí: Proliferação das câmeras digitais (de celular ou não) + fácil acesso à internet = álbuns de viagem no perfil de quase todo mundo, em todas as redes sociais. Acho até melhor do que mostrar fotos ao vivo para os amigos, pois assim eles olham a hora que quiserem e SE quiserem! Agora, sou contra a gente julgar o que a pessoa TEM QUE fazer na hora de viajar. Cada um se diverte como quiser e as formas de diversão são diferentes de pessoa para a pessoa. Eu, que amo frio, posso achar um “desperdício” as pessoas saírem do inverno gostoso daqui de Porto Alegre para irem passar calor na Europa. Quem gosta muito de história (eu me incluo) pode achar um desperdício alguém ir à Europa sem entender nada do que está vendo. Mas apesar das minhas preferências pessoais, vou respeitar os estilos e as preferências de todos, até porque vi poucas pessoas voltarem de uma viagem de turismo dizendo que não gostaram… Para refletir…