Tour Eiffel

E para terminar o nosso primeiro dia em Paris (morrendo de sonos, e camelando pacas, sem dormir, em frangalhos), fomos dar uma chegadinha na Torre Eiffel.

"Torre Eiffel" Paris França PrimaveraTiramos umas fotos legais, mas para variar, acabou a bateria da máquina no meio do “processo”. Para caso como esse, temos uma bateria sobressalente que, obviamente, não estava carregada (apesar de ter sido testada e tudo lá em Porto Alegre, antes de sairmos o.O)

"Torre Eiffel" Paris França

O pior é que tinha acontecido exatamente a mesma coisa no ano passado, quando viemos aqui. A diferença é que naquela época ainda não tínhamos tido a idéia da bateria sobressalente. Bem, nos atracamos a tirar fotos com os celulares assim mesmo, e algumas até ficaram boas.

Nesse passeio, passamos na frente de um banheiro público desses que você entra, usa e depois ele se higieniza automaticamente antes da entrada da próxima pessoa, óbvio que eu tinha que testar, né? Fantástico!

Toiletes Paris França

Ali pelas 6 da tarde voltamos para o Hotel, que ninguém é de ferro… E se não fosse esse blog, com certeza eu já estaria dormindo há tempos… Então para não atrasar meu sono de beleza, vou nessa deixando uma fotinha que eu gostei muito das luminárias que avisam do metrô.

Paris Metro

 

Mais sobre Paris?

   Chez Nous Chez Vous
   Ir ao Louvre sem entender de arte. Compensa?
   Chegada a Paris
   Place de la République e arredores
   Bastilha e Place des Vosges
   Tour Eiffel
   A comida mais nojenta de Paris
   Vida de camelo no Bois de Vincennes

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentario:1
Posts Relacionados:
28
Oct
2009
1 comentário
  1. alineh337
    28/10/2009

    Hj tirei o dia para acompanhar viajantes. Putz tenho cinco amigos rodando pela Europa, fico feliz por tds e estou curtindo tds os tipos de msgs. Muito melhor q estudar INGLÊS (estou tentando de novo aprender essa língua mto da chata!!!).
    Viva o francês – q eu nem falo mas deve ser mto melhor rsrs
    Continuem se divertindo muuuittto!
    Aline