E para terminar o nosso primeiro dia em Paris (morrendo de sonos, e camelando pacas, sem dormir, em frangalhos), fomos dar uma chegadinha na Torre Eiffel.
Tiramos umas fotos legais, mas para variar, acabou a bateria da máquina no meio do “processo”. Para caso como esse, temos uma bateria sobressalente que, obviamente, não estava carregada (apesar de ter sido testada e tudo lá em Porto Alegre, antes de sairmos o.O)
O pior é que tinha acontecido exatamente a mesma coisa no ano passado, quando viemos aqui. A diferença é que naquela época ainda não tínhamos tido a idéia da bateria sobressalente. Bem, nos atracamos a tirar fotos com os celulares assim mesmo, e algumas até ficaram boas.
Nesse passeio, passamos na frente de um banheiro público desses que você entra, usa e depois ele se higieniza automaticamente antes da entrada da próxima pessoa, óbvio que eu tinha que testar, né? Fantástico!
Ali pelas 6 da tarde voltamos para o Hotel, que ninguém é de ferro… E se não fosse esse blog, com certeza eu já estaria dormindo há tempos… Então para não atrasar meu sono de beleza, vou nessa deixando uma fotinha que eu gostei muito das luminárias que avisam do metrô.
Mais sobre Paris?
Chez Nous Chez Vous
Ir ao Louvre sem entender de arte. Compensa?
Chegada a Paris
Place de la République e arredores
Bastilha e Place des Vosges
Tour Eiffel
A comida mais nojenta de Paris
Vida de camelo no Bois de Vincennes
Hj tirei o dia para acompanhar viajantes. Putz tenho cinco amigos rodando pela Europa, fico feliz por tds e estou curtindo tds os tipos de msgs. Muito melhor q estudar INGLÊS (estou tentando de novo aprender essa língua mto da chata!!!).
Viva o francês – q eu nem falo mas deve ser mto melhor rsrs
Continuem se divertindo muuuittto!
Aline