Para onde mesmo?

Então…

(dizem que os paulista é que começam todas as suas frases com “então”, mas como bom mineiro do triângulo, apesar de erradicado aqui no Rio Grande, eu continuo com essas mesmas manias…)

Para onde vou dessa vez mesmo?

Todo mundo sabe que eu adoro viajar, que faço disso meu objetivo de vida (o que é bom, porque o objetivo nunca será atingido!) e dessa vez resolvi fazer uma viagem com apenas uma língua estrangeira (porque a outra viagem, Deus me livre!). Depois de 40 dias tentando lapidar o meu inglês (sem sucesso – FAILED!!!), vou para Inglaterra, Escócia e País de Gales.

E quando???

Amanhã!!!

Vc têm noção? Falta um monte de coisas para arrumar ainda. Mas acho que dá tempo de colocar uns mapinhas do trajeto. Aí vai:

Tá…

Tô zoando…

Eu não vou a pé, é de avião, né? Mas resolvi testar o Google Maps e adorei o aviso: “seja cuidadoso”, ehheheh

Paris Vôo Rota

O ponto de chegada na União Européia será Paris. E vocês vão me perguntar (como dizia a velha professora Selma de Geografia…): Por que Paris, se a viagem é para a Inglaterra???

Agora sim, aí vai o tal de cruzar o Atlântico… Dá um medinho (principalmente depois do Airbus)… Mas como a TAM nunca caiu (ao menos ao cruzar o oceano, hehehe), eu vou ter que me tranquilizar. Se bem que, pior do que morrer de acidente de avião ao voltar de uma viagem de férias, é morrer de avião na IDA para as férias!!!!

Vocês acreditam que não tinha mais passagens para Londres para serem compradas com milhas? A TAM é foda!!!

Mas daí eu vou ser obrigado a ficar um pouquinho em Paris, acreditam???
Vocês não acham que eu deveria processar a TAM???

Abraços a todos…
Amanhã eu escrevo se der tempo sobre a programação da viagem (que demorou mais de 3 meses!)

Escrito por: Gleiber Rodrigues
Compartilhe:
comentarios:4
Posts Relacionados:
26
Oct
2009
4 comentários
  1. Gisele
    26/10/2009

    Por obséquio… a professora de Geografia não seria Célia? Você disse Selma… sei que nem todos os nossos professores eram os mesmos… mas tenho a suave impressão de que você quis dizer Célia, não? 😉
    Tô adorando o blog.. continue, continue!! 🙂

  2. Gleiber
    26/10/2009

    Pior que é Selma mesmo, uma que era estrábica e deu aula pra gente por pouquíssimo tempo e depois pediu demissão… (não aguentou a gente!).
    Foi no primeiro colegial, José Ferreira…
    Ela sempre dizia durante as aulas:

    “Aí o aluno me pergunta:
    Professora Selma, como é que o fulano fez x, y e z com o sicrano?
    Aí eu respondo:
    Por isso, isso e aquilo…”

  3. alineh337
    27/10/2009

    Então, falando um bom paulistês kkk desejo a um mineiro-gaúcho super viagem. Idem para o seu paciente amigo heheh
    A Tam deveria ser processada mas… nada como uma passadinha pela cidade luz, maravilhosa e só por isso deixa o processo para lá.
    Excelente viagem a vcs de ida e volta (bem vivinhos) pq precisam mostrar fotos, trazer presentinhos para os mais íntimos etc
    Bjs
    Aline

  4. Quero deixar bem claro que adorei a idéia dos presentinhos e fotinhas pros mais íntimos!!! \o/ 😉 beijos e façam uma excelente viagem!!! Ebaaaa!!! \o/ 😀